quinta-feira, 1 de março de 2012

Leitura da Aura

O que é a Aura?
A aura é o campo energético que rodeia o corpo físico, um corpo luminoso e colorido, que imite uma frequência vibratória. Essa energia traduz a nossa essência, o que na verdade somos como seres integrais com corpo físico, mental, emocional e espiritual.
Reflete o nosso estado de saúde física, emocional, mental, espiritual, bem como o nosso carácter e forma de estar na vida.


Para que serve uma leitura de Aura?
A Leitura da Aura é um trabalho feito em meditação, que permite estabelecer um diálogo espiritual com a pessoa que é lida, trazendo informação do seu inconsciente para o consciente e aceder a um conjunto de informações importantes, no momento presente, através de imagens, cores, símbolos, palavras e percepções. A Leitura da Aura pode assim revelar situações diversas sobre o estado da pessoa, nomeadamente: características pessoais, padrões de comportamento, acontecimentos e relacionamentos marcantes, traumas, bloqueios, fobias, projectos, tendências, etc. O objectivo da Leitura da Aura é aprendermos mais sobre nós próprios, beneficiando o nosso crescimento espiritual, abertura de consciência e compreensão dos nossos processos de vida.
O que faz o terapeuta numa leitura de Aura?
Na Leitura de Aura, o terapeuta capta cores, símbolos e/ou imagens que traduzem o estado de espírito da pessoa que está a ser lida e também os desafios e lições que no momento presente são importantes para o processo evolutivo da pessoa (auto-conhecimento, crescimento a todos os níveis, etc.).
Uma Leitura de Aura é uma terapia, capaz de tocar pontos adormecidos, que, depois de despertos poderão ajudar-nos a desbloquear e a transformar a nossa vida, libertando o nosso potencial criativo, poder pessoal, força, coragem e determinação para seguir o Caminho.

A Leitura da Aura dura cerca de 1 hora e 30 minutos e é gravada num CD, que estará disponível para a pessoa ouvir 7 dias após a data da leitura, que é o tempo recomendável para uma melhor integração da informação recebida.

Sem comentários:

Enviar um comentário